Empresas - Soma Sul terá nova unidade em Joinville
QUERO VISITAR QUERO EXPOR
Eletrometalmecanica-2-p
Começa a comercialização dos espaços da feira para a indústria EletroMetalMecânica de Chapecó e primeiras empresas já confirmam a presença
27 de setembro de 2019
eletrometalmecanica-tecnologias
Expositores levam tecnologias em equipamentos e serviços para a EletroMetalMecânica
17 de dezembro de 2019
somasul

somasul(08/12/2019) – O Grupo Soma Sul, que atua na distribuição de equipamentos para codificação e inspeção industrial de produtos, vai inaugurar neste mês de dezembro uma filial no município catarinense de Joinville. Localizado no setor industrial da cidade, o empreendimento faz parte dos planos de expansão do Grupo, que conta com outras cinco filiais: Chapecó (SC), São Leopoldo (RS), Toledo, Maringá e Curitiba (PR).

De acordo com a empresa, a cidade foi escolhida por ser o principal polo industrial de Santa Catarina. “Nossa estratégia ao investir em Joinville é para estar mais próximo dos nossos clientes, desenvolver soluções mais adequadas ao ambiente industrial local e prestar serviços personalizados e de forma mais rápida”, diz Gilberto Dick, diretor de Operações da Soma Sul.

Além da venda de equipamentos, como impressoras industriais, leitores de códigos, sistemas de visão, produtos para automação industrial, embaladoras a vácuo etc., a filial irá oferecer o desenvolvimento de projetos customizados, prestação de serviços de assistência técnica e manutenção. Segundo Dick, a marca está focada no fortalecimento dos setores de vendas, pós-vendas e suporte técnico. O endereço da Soma Sul em Joinville é Rua Rui Barbosa, 565.

No início de 2019, a Soma Sul ampliou sua unidade de Curitiba (2.000 m²) para oferecer assistência técnica de produtos. Além disso, abriu outras duas empresas: a Datec, especializada em projetos de automação industrial, e a Soma Flux, do segmento de compressores de ar, sopradores e bombas de vácuo. “O ano de 2019 foi de consolidação da marca Soma Sul no Paraná. Houve investimentos em Curitiba e a abertura da SomaFlux. Também contratamos novos profissionais na área administrativa, de serviços técnicos e de vendas. Também abrimos a Datec, divisão do grupo que fica em Chapecó”, informa.

Para 2020, o Grupo Soma Sul tem boas expectativas: “Acreditamos que será um ano de crescimento do Brasil e o setor industrial deverá puxar este avanço. Estamos finalizando o ano de 2019 com muitos investimentos para sustentar o nosso crescimento no próximo ano.”, conclui o diretor.

Fonte: Usinagem Brasil

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *