PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas as Notícias Voltar

Projeto Solar desenvolve sistemas de geração de energia elétrica implantados em empresas, residências e propriedades rurais

Publicado em 22/02/2018 - 09:38  

Thumb post image

A Projeto Solar, pioneira em geração de energia solar no Alto Vale do Itajaí, leva para a EletroMetalMecânica a expertise, tecnologia e informações para que as empresas possam criar um mecanismo de geração da própria energia. O modelo desenvolvido prima pela geração de energia limpa, sustentável e com foco na lucratividade e desenvolvimento econômico, com possibilidade de instalação em empresas, residências e propriedades rurais.

A Projeto Solar oferece Garantia Blindada a toda a mão-de-obra e equipamentos que integram os sistemas que instala. Atua com produtos e fornecedores reconhecidos no mercando, assumindo a substituição antecipada, em caso de defeitos, para posterior envio aos fabricantes para as trocas ou manutenções.

Além disso, presta assessoria aos clientes para obtenção do Selo Solar fornecido pelo Instituto Ideal a empresas, instituições públicas e privadas e proprietários de edificações que consomem uma quantidade mínima anual de energia solar, com percentual variável dependendo da quantidade total de consumo. O Selo Solar é um reconhecimento ao uso de energia limpa, desenvolvido no Brasil pelo Instituto Ideal e da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE), com o apoio da Cooperação Alemã para o Desenvolvimento Sustentável por meio da Deutsche Gesellschaft für Internationale Zusammenarbeit (GIZ) GmbH e do Banco Alemão de Desenvolvimento (KfW).

Os projetos desenvolvidos pela Projeto Solidário são todos voltados para a redução da geração de carbono e diminuição de cortes de árvores, primando pelo desenvolvimento econômico, ambiental, social e o futuros das novas gerações. Dentro desse conceito, a cada ano, empresa desenvolve o Projeto Solidário onde escolhe uma entidade beneficente para doação de um sistema solar fotovoltaico. A ação visa reduzir a conta de energia elétrica e, consequentemente, permitir que esse valor seja reaplicado pela instituição. Em 2017, a entidade escolhida foi o Lar da Menina, em Rio do Sul, instituição que oferece casa, abrigo, afeto e cuidados necessários ao desenvolvimento humano de crianças e adolescentes.

 Perfil do expositor: http://www.eletrometalmecanica.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=7168&name=projeto-solar

Saiba mais: www.projetosolar.eng.br