PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas as Notícias Voltar

Imperial lança luminárias com tecnologia que reduz em até 90% os custos de manutenção

Publicado em 16/01/2018 - 11:28  

Thumb post image

A tecnologia de ponta aplicada a sistemas de iluminação fabricados pela Imperial Luminárias será o lançamento da empresa na EletroMetalMecânica. As luminárias são montadas com componentes eletroeletrônicos da Philips e Intral, com o objetivo de atingir o máximo desempenho, otimizando os projetos luminotécnicos de ambientes industriais e comerciais. A economia chega a 65% se comparado ao uso de sistemas que aplicam lâmpadas fluorescentes comuns e tem uma vida útil 10 vezes superior. Segundo o diretor da empresa, Hans Bethe, além da eficiência de consumo, o custo de manutenção pesa sobre as instalações comerciais e industriais. “Como a vida útil desse sistema aplicado em ambientes laborais é muito superior, estimamos uma redução de custos de manutenção de até 90%”, destaca.

Os lançamentos são considerados sistemas de iluminação amigáveis ao meio ambiente e aos espaços de trabalho por não possuírem em seus componentes, mercúrio e fósforo, e por disporem de 97% de materiais recicláveis. Além da linha linear, a Imperial produz luminárias da Linha Tubo para aplicação das lâmpadas conhecidas TuboLed, e as tradicionais luminárias fluorescentes, direcionadas a um mercado menos exigente em desempenho e onde o preço é o principal aspecto considerado no investimento.

Sobre a empresa
Com sede em Blumenau, SC, a Imperial Luminárias produz equipamentos de iluminação industrial e comercial há 57 anos, com a política de aplicar materiais e conceitos de primeira linha. Fornece seus produtos para empresas de engenharia, instaladoras, construtoras, revendas de materiais elétricos e, em alguns casos, diretamente para obras comerciais e industriais. Além dos produtos de linha, o sistema Imperial permite customizar produtos adequando-os a projetos luminotécnicos específicos.

Perfil do expositor: http://www.eletrometalmecanica.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=6675&name=imperial

Saiba mais: www.imperialluminarias.com.br