PT EN
Quero Visitar Quero Expor

Todas as Notícias Voltar

Kennatech expõe ferramentas de torneamento, fresamento, furação e sistemas com diferenciais técnicos e alta produtividade

Publicado em 13/10/2017 - 11:58  

Thumb post image

Distribuidor autorizado da Kennametal no mercado catarinense, a Kennatech destaca na ELETROMETALMECÂNICA os diferenciais técnicos das ferramentas de corte nas linhas de torneamento, fresamento, furação e sistemas. Entre os destaques está a linha KSEM, com broca de aço e ponta de metal duro que tem a performance equivalente a uma broca integral de metal duro. Entre as vantagens dos corpos de aço está a confiabilidade da furação, com vida útil da ferramenta ampliada, mesmo em condições mais exigentes.

Confira os lançamentos:

A Ken-Tip FS é uma broca modular com e sem refrigeração interna para furação de aço, aço inoxidável e ferro fundido. É a perfeita fusão da broca de metal duro com a broca indexável, além de ser auto centrante e ter capacidade de furação de D6mm até D26mm. Está disponível nos comprimentos de 1,5mm, 3mm, 5mm, 8mm e 12mmx o diâmetro.

A KMH é uma broca de metal duro integral para furação de aços tratados termicamente até 65HrC. Está disponível nos Ø2,5mm a Ø16mm em 3xD.

A B275Z complementa as famílias de brocas para altas profundidades (B271 – 15xD, B272 – 20xD, B273 – 25xD e B274 – 30Xd).

A nova linha B275 fura até 40xD em aço, aço inoxidável e ferro fundido, e está disponível nos Ø2,5mm até Ø11mm.

A BeyondEvolution é a nova ferramenta de torneamento de aresta única para corte e canal. Seu inserto possui três superfícies de contato com o suporte que somadas à refrigeração direcionada para a área de corte (por baixo do cavaco gerado), controla a temperatura e oferece estabilidade operacional superior, minimizando a vibração. A ferramenta é versátil e pode ser usada em todas as aplicações de canais e em torneamento longitudinal. Está disponível nas larguras 1,6mm a 10mm.

A Mill4-11 é uma ferramenta positiva de fresamento que conta com quatro arestas de corte e proporciona reais 90º (com profundidade de corte de até 6,5mm). Muitas vezes, elimina a necessidade da ferramenta de acabamento na parede fresada. Em desbaste pode ser usada com profundidade de corte máxima de 11mm. Os cabeçotes estão disponíveis de Ø16mm até Ø80mm.

A Mill-16 é uma ferramenta negativa de fresamento à 45º para desbaste de ferro fundido com 16 arestas de corte, as quais trabalham com profundidade de até 5,5mm e proporcionam ótima relação custo-benefício. Os cabeçotes estão disponíveis em Ø50mm a Ø250mm.

As soluções da Kennatech oferecem alta performance em metal duro para usinagem em geral, uso em tornos, fresadoras e centros de usinagem. Atendem as necessidades dos segmentos metal mecânico, automobilístico, de fabricação de máquinas e infraestrutura e muito mais. A empresa conta com equipe técnica amplamente qualificada e dispõe de estoque e logística estruturada para atender as necessidades dos clientes.

A Kennametal, fabricante das ferramentas que a Kennatech distribui, é uma das líderes mundiais neste segmento, conta com 47 fábricas espalhadas pelo mundo, incluindo a de Indaiatuba, SP. A unidade brasileira fabrica alguns modelos de ferramentas standard e especiais, realiza afiações e consertos de ferramentas e possui um amplo estoque que atende o grupo Kennametal mundialmente.

Perfil do expositor: http://www.eletrometalmecanica.com.br/?cod=dados-do-expositor&id=6289&name=kennatech

Saiba mais: www.kennatech.com.br